terça-feira, 24 de novembro de 2015

Baita trabalho


Quem me conhece sabe o quanto gosto de música gaúcha. Quando trabalhava em radio os meus programas eram na maioria das vezes gaúchos. E assim conheci muitos bons artistas e aprendi a ouvir música. 
Sim, temos que aprender a ouvir música. Não adianta dizer que Bara,bara e tche tche tche é música boa. 

Pois bem vamos la.

Hoje a tarde conversei com o Jair Pereira (Foto Acima), que me mostrou seu novo Cd, que chega logo logo. 
Mas o fato, é que posso dizer (podem me cobrar mais adiante) o novo trabalho do amigo vai ser um trabalho diferenciado. 
Muito bem produzido, letras de fundamento, tudo o que um bom cd precisa. Vaneira, marchinha, chamamé, valsa e tango. Tem de tudo. 
Não é exagero meu, aguardem o novo CD e depois me dizem se não ficou excelente.
Não posso deixar de destacar o baita trabalho do filho do Jair, o jovem Junior Pereira​ além de baterista e dos bons é um produtor de muita qualidade. 

Aproveitei a minha visita com o amigo Jair, pra falar de um desejo particular. Agora é só amadurecer a idéia e logo iremos anunciar aos amigos. 

Foto; Junior Pereira dos Santos

Blogueiro. 

domingo, 22 de novembro de 2015

Indicamos


Rodeio no Invernada do Chapadão

O CTG Invernada do Chapadão promoveu mais um grande rodeio modalidade de trios neste final de semana, em sua Sede Campeira. Um rodeio diferente dos demais realizados até hoje pela entidade. Ficou curioso? Quer saber porque foi diferente? Saiba  porque na edição de sexta do Jornal Expresso e Jaguar.

Vem mais chuva por ai...

Pelo menos é oque indica o site Clima Tempo.
Segundo o site clima tempo segunda e terça-feira teremos tempo seco, diferente de quarta, quando retorna a chuva novamente e pode chover até 100mm até sábado. Confira a previsão completa CLICANDO AQUI.

Padre Antônio Maria em Jaguari

A cidade se prepara para o grande show com o Padre Antônio Maria e banda, um dos sacerdotes mais conhecidos do país. O show está marcado para o dia 7 de dezembro, dentro das comemorações dos 100 anos da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. A novena e festa inicia no dia 29 de novembro e vai até a noite do dia 7 de dezembro, todas as noites tem missa e após festa no Salão Paroquial. E no dia 7 véspera de feriado acontece o show do Padre Antônio Maria. Antes da apresentação principal acontece apresentações nativistas com artistas locais. Fazem parte da equipe de festeiros José Limana, Artemio Rigui, Soeni Ferrari e Elida Cattelan. A entrada para o show é gratuita. 

Em Jaguari JP Sonorizações


Corede promove Seminário sobre Agroindústria

O Corede Vale do Jaguari, estará promovendo no dia 26, quinta-feira, o 1º Seminário sobre Agroindústrias do Vale do Jaguari, destacando a importância do Serviço de Inspeção Municipal, SIM. O seminário será o auditório da URI Campus Santiago. Para o presidente do Corede Vale do Jaguari Sedinei Rodrigues dos Santos, este seminário será um momento importante para o destaque para a agroindústria da região, bem como irá oportunizar maiores conhecimentos para o setor, principalmente no que se refere a sua constituição, legalização e, por conseqüência a abertura de mercado e expansão dos seus negócios. O evento inicia as 8 hs e vai até as 16 hs e 30min.

Inter vence Grenal

Com gol de Vitinho o Inter venceu o grêmio no último grenal do ano realizado na tarde deste domingo no Beira-Rio. Com a vitória, o Inter chegou aos 56 pontos e está na quinta colocação, mesmo número de pontos do São Paulo, que está em quarto. Já o Grêmio, permaneceu na terceira posiçãocom 62 pontos. Na próxima rodada, o Inter irá enfrentar o Fluminense no Maracanã, sábado, às 19h30min. O Grêmio receberá o Atlético MG na Arena, domingo, às 17h. 

João Mário assumi PMDB regional

O prefeito de Jaguari João Mário Cristofari assumiu na manha de sábado 21, a Coordenadoria do PMDB do Vale do Jaguari. A eleição aconteceu no diretório do partido em Santiago. Junto com Cristofari estão; Ender Del'Olmo (Cacequi), Vice Coordenador, Antônio Valério (Santiago) Secretário e José Luis Vieira Egores (Mata) Tesoureiro.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ex-Marido é pra sempre

Na quinta-feira (12) uma senhora que mora na Linha 10 São Paulo e tem medidas protetivas, registrou que o seu ex-marido, descumpriu a ordem judicial e foi vê-la. A senhora deseja processar o esposo. 
OBS; É bem como diz o ditado ex-marido ou ex-mulher é pra sempre.

Carnaval 2016 CONFIRMADO

Algumas pessoas se perguntam, será que o Carnaval vai ser cancelado? Até o momento podemos garantir que teremos sim o Carnaval jaguariense. O prefeito João Mário já manteve um encontro com a Brigada Militar para tratar da segurança do evento. “O carnaval de Jaguari não é só mais um evento e sim uma atividade econômica pro município”, diz João Mário. Foliões de toda a região podem se preparar para brincar de carnaval em Jaguari. Em breve maiores informações.

Para refletir

Felipe Domingos

"Desconfie das pessoas que falam de amor, achando que sabem oque é. Amor de verdade não tem explicação, apenas sentimos e nada mais. É algo maravilhoso e que não tem explicação". 

Cuidado com o Papai

No final de semana passado, um filho registrou que o seu pai chegou bêbado em sua casa. Armado com uma faca começou a lhe ameaçar. O filho ainda não sabe o motivo. Aconteceu na localidade de Linha 6 São Roque. 

Indicamos, Berger Advocacia

Em Jaguari contamos com Berger Advocacia. Localizada na rua José Bonifácio. 

Berger Advocacia foi escolhido o melhor escritório de advocacia da cidade, segundo o Instituto de Pesquisas Tallentos. 

180 dias para usar os 167 mil

A prefeitura de Jaguari recebeu R$ 167.093,60 do Ministério da Integração Nacional, para a recuperação de estragos ocasionados pelas fortes chuvas registradas no município no mês passado. A portaria que autorizam o repasse do recurso a Jaguari foi publicada no Diário Oficial da União na sexta-feira 13 de novembro.
O ministério estabelece um prazo para a utilização do dinheiro que é de 180 dias.

João Mário mantém encontro com DAER

O prefeito de Jaguari, manteve novo encontro com a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, DAER-RS, na última quarta-feira (18), na capital. Na pauta do encontro com o Diretor de Operações Rogério Brasil Uberti, a agilização do processo de celebração de convênio entre o DAER e a prefeitura, para a reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari.
Para o prefeito, este foi mais um passo dado para a celebração do convênio a ser celebrado entre Jaguari e o DAER, o próximo passo agora é a apresentação do projeto executivo para depois assinar o convênio.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Final de semana tem Rodeio

O CTG Invernada do Chapadão tem a honra de convidar a todos para rodeio, modalidade de trios. Será neste sábado e domingo, 22 e 23 de novembro em sua Sede Campeira. Clique nas imagens abaixo e confira toda a programação desta grande festa campeira.
Será exigido exame de anemia, mormo e GTA na entrada do Parque. 

Contrate hoje mesmo


Rivera unido novamente

Rivera voltou a se unir ao centro da cidade depois de 6 meses de espera. Um dos vão da ponte Júlio de Castilho desabou no dia 31 de maio deste ano e desde então os mais de 2 mil moradores do bairro Rivera estavam fazendo o retorno pela 287, ou a pé pela Ponte Férrea. No começo deste mês a prefeitura lançou uma campanha para arrecadar R$ 78 mil, valor da passarela, que foi construída e colocada pela empresa Limana Poliserviços. A passarela tem 32 metros de comprimento e 1,2 M de largura, suporta até 10 pessoas. Motos e bicicletas também estão autorizadas a passar, desde que seja empurrando



Vejas vídeos clicando aqui.



Fotos e vídeos Felipe Domingos.

Dia da Consciência Negra

A mesma pessoa que posta nos contatos sociais que não é racista, é aquela que olha para um negro, em uma loja, com olhos de "maldade".
Um branco com roupas "extrovertidas" é fashion, um negro é ridículo.
Não venha me dizer que não existe mais racismo, porque existe sim. E isso não vai seu eu e nem ninguém que vai mudar essa realidade. Porque está cravada em nossa história. ("Vem de muitos anos").
Posso estar errado, (tenho o direito) mas esse é o meu pensamento. O pensamento de um negro que muito sofreu com o racismo.

Até a próxima.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Miss Brasil é do sul do país

A linda jovem gremista Marthina Brandt de 23 anos, conquistou na noite de quarta-feira 18, o título de Miss Brasil. A bela gaúcha é do Vale Real, no Vale do Caí e venceu entre 26 candidatas de todo o país. Agora Marthina irá representar o país no concurso Miss Universo. Ela já tinha participado do concurso em 2012, mas não foi pra fase final. 

Conheça os destaques do ano segundo o Instituto de Pesquisas Tallentos