segunda-feira, 15 de junho de 2015

Grande festa

Já pensou em ganhar um Kadett??

Semana de frio na cidade das belezas naturais

Semana começa com frio e com possibilidade de geada em Jaguari. As temperaturas não passam dos 15º, pelo menos até quarta-feira. Veja aqui a previsão do tempo completa.

A bocha vai rolar

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto convida as equipes de bocha, para a 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2015. Com os seguintes jogos:

              IGREJINHA          X           MARMELEIRO
SANTO IZIDRO     X       LINHA 15
            LINHA 9   X       LINHA 8
            CONSOLATA          X     CHAPADÃOZINHO
CLUBE UNIÃO       X        LINHA 11

Depois da empresa São Pedro agora foi a Planalto que apresentou problema

Um ônibus da Planalto pegou fogo no final da tarde de ontem dia 14, entre São Sepé e Santa Maria. O fogo teria começado no ar condicionado. Na hora do incidente o ônibus estava com 30 pessoas. O motorista, cobrador e os passageiros conseguiram sair a tempo e salvar suas bagagens e ninguém ficou ferido. 

Foto; Rádio Gaúcha.

Nota de esclarecimento

Está circulando pelas ruas e pelos contatos sociais (FACEBOOK) que  o Banrisul, teria sido assaltado. 
Por isso estamos esclarecendo para todos os nossos leitores e amigos. A agencia do Banco Banrisul de nossa cidade, não foi assaltada como todo mundo está dizendo...
Segundo informações da BM oque teria acontecido foi o seguinte; A fechadura da porta do Banco onde os usuários passam o cartão magnético, teria quebrado. Mas em função do tempo de uso. E por isso a porta do Banrisul permanece aberta até algumas horas da noite, depois o guarda do Banco fecha e só abre no outro dia. Nada além disso...

Pra você que está pensando em construir ou reformar sua casa


sábado, 6 de junho de 2015

Fandango com João Luiz Corrêa

Foi realizado no último sábado dia 30 de maio, no CTG Invernada do Chapadão, um grande fandango animado por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo. 

A sala do Invernada do Chapadão nunca ficou vazia,   foi sucesso de público. Parabéns para toda a patronagem que mais uma vez provou que Jaguari tem capacidade de sediar grandes eventos. O blog esteve presente, no fandango, veja algumas fotos desta grande bailanta. CLIQUE AQUI E CONFIRA. 

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jaguari; Indicamos


Ponte centenária cai sobre o rio Jaguari

A ponte de rodagem que liga o Centro e o Bairro Rivera em Jaguari desabou no último domingo. Uma saveiro caiu dentro do rio e um caminhão ficou pendurado. Apesar dos danos os dois motoristas não tiveram ferimentos graves. A saveiro era dirigida por Diogo Patias 30 anos que sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital pois ingeriu muita água, já que o carro onde Diogo estava ficou debaixo d’água. O caminhão era conduzido por Marion Muskoph 47 anos. A principal causa do acidente teria sido o peso da carga do caminhão. A ponte foi construída no ano de 1898 e segundo um laudo apresentado para o Ministério Público à ponte não corria o risco de cair, mas precisava de manutenção. Com a queda da ponte a cidade ficou dividida em duas partes e trouxe grandes transtornos para a população.

Acompanhe uma matéria especial no Jornal Expresso desta sexta-feira sobre o desabamento da ponte.