terça-feira, 24 de novembro de 2015

Baita trabalho


Quem me conhece sabe o quanto gosto de música gaúcha. Quando trabalhava em radio os meus programas eram na maioria das vezes gaúchos. E assim conheci muitos bons artistas e aprendi a ouvir música. 
Sim, temos que aprender a ouvir música. Não adianta dizer que Bara,bara e tche tche tche é música boa. 

Pois bem vamos la.

Hoje a tarde conversei com o Jair Pereira (Foto Acima), que me mostrou seu novo Cd, que chega logo logo. 
Mas o fato, é que posso dizer (podem me cobrar mais adiante) o novo trabalho do amigo vai ser um trabalho diferenciado. 
Muito bem produzido, letras de fundamento, tudo o que um bom cd precisa. Vaneira, marchinha, chamamé, valsa e tango. Tem de tudo. 
Não é exagero meu, aguardem o novo CD e depois me dizem se não ficou excelente.
Não posso deixar de destacar o baita trabalho do filho do Jair, o jovem Junior Pereira​ além de baterista e dos bons é um produtor de muita qualidade. 

Aproveitei a minha visita com o amigo Jair, pra falar de um desejo particular. Agora é só amadurecer a idéia e logo iremos anunciar aos amigos. 

Foto; Junior Pereira dos Santos

Blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário