domingo, 12 de abril de 2015

Prefeito fala a imprensa

O prefeito de Jaguari João Mário Cristofari (PMDB), concedeu entrevista a imprensa local, falou das dificuldades por que passa o município em função da crise política do país e da difícil situação das finanças no Estado. Informou, inclusive, que vem mantendo constante encontro na Secretaria Estadual da Saúde, para tratar de recursos para a manutenção do Hospital de Jaguari.

Ele também falou das mudanças que estão ocorrendo nas secretarias da Administração Municipal. “Já assumiram as secretarias de Planejamento e de Finanças, os jovens Naiana Baccin e Robert de Azevedo Nadalon, respectivamente, que quando assumimos a prefeitura eram estagiários e hoje são titulares de importantes secretarias”, explicou o prefeito. Segundo ele, até o final de abril todas as mudanças propostas deverão estar concluídas.
Por fim, João Mário anunciou que em breve o município deverá estar assinando contrato com a Caixa Econômica Federal para repasse de recursos financiados na ordem de R$ 1,5 milhão, oriundo da União, e que será destinado para o recapeamento da Avenida 7 de Setembro e da Avenida Severiano de Almeida, bem como de pavimentação de algumas vias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário